Noite de autógrafos Alice Salazar


Olá minhas Divas, boa noite!!!
Passando para contar pra vocês como foi a noite de autógrafos da nossa diva Alice Salazar...
Quando eu cheguei na livraria fui pegar a minha senha, estava indo em direção as cadeiras e logo passa a minha frente minha diva... Alice Salazar... Eu comecei a tremer gente....
 

Olha ela de costas ali, com a roupa preta!

Ela foi dar entrevista pra Ó TV aqui de Curitiba, ainda não tem o link disponível...



E de lá começou o bate papo com a diva, 30 minutos de pura risada e diversão. Uma fã perguntava, ela respondia.



Encerrado  o bate papo, fomos para os autógrafos, formava uma fila com as respectivas senhas, eram mais de 175 pessoas... De duas em duas câmeras, e flash. Minha senha era 132... Pense meu pésinho já estava doendo, mais valeu a pena, esperar.

Um bate papo, maravilhoso, divertido, e muitíssimo produtivo... Em agosto, tenho novidades pra vocês junto com Alice Salazar... 
Lorrayne e Alice Salazar

É isso ai minhas divas!!!
Mil beijos e até mais.


Comentários