Caixa organizadora de Make #Decaixadesapato

Como assim caixa organizadora de Make de sapato...?
Éh minha gente! Ontem deu uma louca e fui fazer artesanato, do lixo ao luxo! (E todo mundo sabe que não sou dessas de ficar criando e inventando coisas para fazer, sou mais prática, vou lá e compro rs).
Só que no meu caso ainda ficou no lixo mais reciclável mesmo rs!
Peguei uma caixinha de sapato, nesse caso a caixa de sapato do meu marido pois é maior!
E fui me inspirando em um vídeo do youtube, vou deixar o link aqui em baixo!



 Ela começa a falar da caixinha, exatamente em 1:15.
Então foi seguindo os passos dessa youtuber que cheguei ao resultado da minha caixinha rs.

Não foi nada parecido até pq ela usou outros tipos de materiais, que no qual eui não tinha em casa!

Mas quem sabe faço outra inspirada exatamente nessa? Ai gravo parte a Parte pra vocês...


O que eu precisei?

Duas caixas de papelão (Caixas de sapato).
Fita Durex (Cola quente, ou cola Tênas - Eu não tinha nenhuma das duas então usei a fita.)
Tesoura ( Ou estilete).
Régua ( Eu não tinha régua em casa, e usei o cabo da colher de pau me medir e fazer as linhas rs).
Papel de presente ( Para as bases) E usei papel sulfite pra destacar a bancada da parte superior e as gavetinhas!.

(Viu como foi bem no improviso, rs olhei e resolvi fazer, nem sabia se dava mas metia  cara e fui!)
Não tirei foto da montagem pois fui fazendo e encapando e colando as divisórias, Na outra gravo tudo certinho pra vcs!

Veja o resultado!


Desculpem a borrão ali, rs me perdi na hora de escrever, estava com sono e já era duas horas da manhã!





Comentários