Consultoria de Beleza!

No post de hoje tanto aqui quanto no youtube!
Eu falei muito sobre os produtos que no qual eu presto consultoria de imagem e beleza!
Vamos falar um pouco disso?
Pois bem, poucos leitores sabem, sou consultora de imagem e beleza Mary Kay, presto a consultoria personalizada de imagem profissional a minha equipe, e consultoria de beleza com dicas de maquiagem para as minhas clientes.
O que consistem esse meu trabalho, em apenas orientar a como cuidar da pele adequadamente, e ensinar a cliente algumas dicas de make, e eu realmente amo isso... Ver o brilhos nos olhos da cliente se achando linda diante do espelho olhar pra você e dizer: Muito obrigada eu amei!
e elas agradecem mesmo, pois a consultoria não é cambrado nem um centavo da cliente, porém todos os produtos que ela usou vou ter a pronta entrega para que ela possa comprar de mim.
A segunda parte desse trabalho é ensinar as minhas meninas (minha equipe) a ser como eu, vender e passar o conhecimento dos produtos e de como atender os clientes pra elas... Isso resume bem o que eu faço dentro da Mary Kay do Brasil!
E é obvio que eu não poderia deixar pra trás em gravar um vídeo falando exatamente da linha que eu mais amo....? É claro que não, fiz passo a passo a linha completa pra vcs de como usar os produtos MARAVILHOSOOOS!

Segue abaixo o link da linha TIME WISE MARY KAY!

Comentários