Make Up para Fotografia!


Divas no dia das mulheres do ano passado (2016), eu ganhei de presente de uma fotografa maravilhosa um book de dia internacional das mulheres! 
Pense numa fotografa boa, ela esta no meu face quem quiser procura ela lá... (ESTER).

Então mesmo muito gripada, muito gripada eu fui, o book não ficou muito bom por conta de eu estar doente e não estar inspirada para tirar foto, maaaaaaaaas mesmo assim eu amei o resultado!

E pra esse momento eu preparei uma supeer Make para esse dia que foi clicado e ficara gravado para sempre...

Segue o resultado das fotos, e o link do video! Corre lá! e Veja como eu fiz essa make poderosa!

Make Up para fotografia - Por Lorrayne Delanora












Nessa foto eu já havia retocado a make e deixado ela um pouco mais escura e marrom!






Comentários