Minha Rotina de cuidados com a pele

Meus amores, divas e divos. Todos sabemos da importância que tem a preparação de pele para uma boa make, sabemos né?

Mas você faz todo o processo de cuidar da sua pele?
Não sabe como cuidar dela?

Então segue passo a passo aqui para vocês saberem como eu fico com essa pele; Vou mostrar três foto de três anos atrás antes de cuidar da minha pele, e três atuais de três anos cuidando da minha pele, para a comparação:


Antes

Uma pele maquiada, mas muito acneica.



Sem maquiagem, e visivelmente a acne na pele


Somente o olho maquiado, pele sem preparação e muitas manchas e alguns pontos de acne.

Depois 


Sem make nenhuma, pele sem acne e oleosidade (agora a noite enquanto eu editava esse post rs!)

Somente olho preparado, sem manchas e nem acnes visíveis 


Sem manchas, oleosidade e nem presença de acnes na pele.



Segue a rotina diária de cuidados com a pele: Primeiramente deixa eu apresentar a vocês os meus queridinhos: Kit básico Mary Kay, Kit peeling (microdermoabrasão), Kit Soluções de vitaminas (solução diurna e noturna). Junto eles formam o SISTEMA ANTI IDADE MARY KAY


Passo a passo: 
Kit Básico: Todos os dias de manhã e a noite.
Gel 3 em 1: Com a pele molhada eu aplico uma gotinha (MAS UMA GOTINHA MESMO), do Gel 3 em 1 em todo o rosto, enfatizando a região T (Testa, Nariz e queixo). Em movimentos acendentes (para cima), e circulares com o rosto úmido, foi efetuando a limpeza. Enxáguo com água abundante de preferencia morna (faço sempre no banho). E depois de enxaguado eu seco. 
Ação: Limpa, esfolia e tonifica.
Hidratante redutor de linhas de expressão: Apos a lavagem com o gel 3 em 1 seco o rosto e aplico uma gotinha em todo o rosto do hidratante redutor de linhas de expressão até absorver.
 Ação: Hidratação imediata, controla o PH da pele, e vai reduzindo com o tempo as linhas de expressão (os pé de galinha). 

Kit peeling: De uma a duas vezes na semana, ou de manhã ou a noite ( eu sempre faço a noite ).
Passo 1: Com o rosto molhado aplico pelas uma GOTA do passo 1 e espalho suavemente por todo o rosto, evitando a região dos olhos! ( Ele obtêm cristal na composição, e nota-se que ele é um produto bem arenoso.) Apos os movimentos circulares e suaves, enxáguo o rosto e seco com toalha macia sem esfregar o rosto, apenas tirando bem o excesso da água com leves toques. 
Ação: Retira toda a camada de tecido morto da pele, faz a limpeza das duas camadas a externa e interna, refina a pele, refinando as linhas de expressão.
Passo 2: Com o rosto seco você deve acionar duas vezes a válvula do produto em direção a mão, e em seguida aplicar em todo o rosto efetuando movimentos circulares.
Ação: Restaura qualquer tipo de lesão na pele causada por esfoliamento ou qualquer outra lesão. Efetua a parte de nutrição da mesma.

Kit Vitaminas:
 Todos os dias de manhã e de noite.
Solução Diurna: Com o rosto limpo e seco, pela manhã aplicar uma pequena quantidade de solução na palma da mão e espalhar por todo o rosto, não precisa aplicar protetor solar pois o mesmo já tem fator de proteção.
Ação: Fator de proteção solar, complexo de vitaminas, colágeno e elastina, atua na ação ao combate contra o envelhecimento.

 Solução Noturna: Com o rosto limpo e seco, pela noite aplicar um pequena quantidade de solução na palma da mão e espalhar por todo o rosto.
Ação: Contém Peptídios, colágeno e elastina que combatem o envelhecimento.


Sequência:                                                                                            Valores

1 - 3 em 1  ------------------------------------------------------------------  R$: 149,00
2- Pelling (se for o dia ) --------------------------------------------------  R$: 110,00
3- Restaurador (sefor o dia)----------------------------------------------  R$: 105,00
4- Diurno/Noturno --------------------------------------------------------  R$: 178,00

5- Hidratante redutor de linha de expressão ---------------------------  R$: 76,90  
                                                                                              TOTAL R$:  618,90


Viu meus amores... É super simples cuidar da pele, ter um PH controlado, sem cravos espinhas e muito menos oleosidade. (ah o meu kit ele é para pele oleosa e também esta disponível para pele pele seca). Custa carinho mas vale supeeeer apena, o produto vem em embalagens grandes, e duraaaaaaaa bastante. O valor não é nada perto de todos os benefícios que ele tras ao seu rosto.
Parece de mais né? Mas te garanto que em 5 minutos você estará com uma pele de diva, pois o resultado é imediato. Bem vocês viram na minha a maravilha que eles fizeram né? Se eu pudesse eu bebia, mas como não dá pra beber, eu PASSO!

É isso ai meus amores.... Se ainda tiverem duvidas, comentem aqui em baixo, que eu tiro todas elas pra vocês!


Um beijo e até depois!

Comentários